Prefeitura cadastra professores eventuais a partir de quinta-feira

3 de fevereiro de 2020 14:34

Por: Secom / Serh

Candidatos a professores eventuais esperando para concluir o cadastro

A Prefeitura de Sorocaba inicia, na próxima quinta-feira (6), o período de inscrição para Professores de Educação Básica I e II (PEB I e PEB II) interessados em atuar como eventual nas Rede Municipal de Ensino durante o ano letivo de 2020. Até o próximo dia 14, os candidatos devem comparecer às escolas municipais e Centros de Educação Infantil (CEI) que tenham interesse em lecionar de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h e das 13h às 15h. O Edital Sedu/Serh n.º 01/2020, publicado na edição do último dia 31 de janeiro do Jornal Município de Sorocaba, determina a documentação exigida e os critérios de seleção.

O cadastramento busca a atender necessidades esporádicas por professores na Rede Municipal em razão de afastamentos temporários dos titulares pelo prazo máximo de 15 dias consecutivos ou intercalados dentro do mês e jornada diária de até 6 (seis) horas/aula. O processo é aberto à participação de docentes nas áreas de Educação Infantil, Ensino Fundamental, Educação de Jovens e Adultos (EJA) e nas disciplinas de Arte, Ciências Físicas e Biológicas, Educação Física, Geografia, História, Inglês, Matemática e Português.

O edital prevê a publicação, sempre na Imprensa Oficial do Município, da classificação inicial em 27 de fevereiro; prazo de recurso da classificação entre 28 de fevereiro e 2 março; e a divulgação da classificação final no próximo dia 3 de março.

1 de outubro de 2020 12:11

21 de setembro de 2020 12:02