Prefeitura de Sorocaba atende pedido de entidades esportivas e publicará novo edital de chamamento FADAS 2020

19 de agosto de 2020 18:57

Por: Secom

Com o objetivo de atender as entidades esportivas e fortalecer o esporte amador na cidade, a Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, decidiu nesta quarta-feira (19) que publicará um novo edital do Fundo de Apoio ao Desporto Amador (FADAS). A publicação deverá ser feita nos próximos dias com um repasse de um milhão para atender projetos ligados ao esporte.

Segundo o Poder Executivo, o primeiro edital FADAS 2020 foi cancelado em função da pandemia do novo coronavírus à falta de recursos. Além da retomada do edital, a Prefeitura também anunciou que verificará a situação da bolsa atleta na cidade, com a intenção de realizar o pagamento aos beneficiários que ainda não receberam o valor.