Prefeitura de Sorocaba presta auxílio à família que teve casa incendiada no Nova Esperança

21 de fevereiro de 2021 19:55

Por: Marcelo de Almeida Jr

A Prefeitura de Sorocaba prestou auxílio a uma família do bairro Nova Esperança, que foi vítima de incêndio em sua residência. O atendimento social foi realizado na manhã deste domingo (21), após a Defesa Civil interditar o imóvel e acionar equipes da Secretaria da Cidadania (Secid).

O secretário da Cidadania, Clayton Lustosa, e equipe estiveram no local para prestar todo o atendimento necessário. “A família foi suprida de colchões, alimentos e vamos continuar acompanhando e auxiliando, para a expedição de novos documentos e em tudo mais que a Prefeitura puder ajudar”, explica o secretário.

Os moradores da residência incendiada foram encaminhados para outro imóvel pertencente à própria família. No incêndio, houve o prejuízo de alguns móveis, alimentos, roupas e documentos. Felizmente, ninguém ficou ferido.

Cidadãos que também desejem ajudar podem entrar em contato com a Secid, pelo telefone: (15) 3212-6900.