Agência Sorocaba de Notícias

SECOM

Prefeitura define a empresa responsável pelo concurso público da Educação

13 de março de 2020 19:08

Por: Bruno Rodrigues


A Prefeitura de Sorocaba deu sequência na preparação do concurso público para cargos da Educação e definiu nesta sexta-feira (13) a Fundação Vunesp como empresa responsável pela aplicação da prova.

Nesta tarde foi assinado o termo de ratificação para dispensa de licitação, definindo a Vunesp como empresa especializada para dar andamento nos trâmites de execução do certame. O documento pode ser acessado no Jornal do Município (edição 2461 – página 24)

A prefeita Jaqueline Coutinho considera “uma grande conquista para Sorocaba, pois a cidade estava há muito tempo sem concurso e agora poderá gerar novos empregos e investir na melhora da educação da rede municipal”.

“Estamos atendendo a uma demanda de profissionais e entendemos que o concurso é o melhor caminho. Por meio desta ação o déficit de profissionais na educação será suprido com qualidade”, comemorou o secretário da Educação, Wanderlei Acca.

O concurso terá o chamamento dos seguintes cargos: supervisor de Ensino; diretor de escola; vice-diretor; orientador pedagógico; professor PEB 1 e PEB 2 (Português, Matemática, Ciências Físicas e Biológicas, História, Geografia, Inglês, Artes e Educação Física); secretário de escola; auxiliar de Educação e inspetor de aluno.


Saiba mais