Agência Sorocaba de Notícias

SECOM

Prefeitura divulga classificações finais de concursos para Diretor de Escola e Orientador Pedagógico

15 de fevereiro de 2021 18:22

Por: Secom


A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Recursos Humanos (Serh), publicou, no Jornal Município de Sorocaba da última quinta-feira (11), as classificações finais dos candidatos aprovados para os cargos de Diretor de Escola e Orientador Pedagógico, em mais uma etapa dos concursos públicos da Secretaria da Educação (Sedu). Os editais estão disponíveis nos sites: http://www.sorocaba.sp.gov.br/ (na aba “Concursos”) e https://www.vunesp.com.br/ (no menu “Área do Candidato”).

Esta etapa dos concursos aprovou 1.924 candidatos, dos quais 1.228 às vagas de Diretor de Escola e outros 696 às vagas de Orientador Pedagógico, que atuarão nas Escolas Municipais nos níveis de Educação Infantil e Ensino Fundamental. Os Editais nº 01/2020 e nº 02/2020 são voltados ao preenchimento de vagas de magistério, suporte pedagógico e administrativo da rede municipal de ensino.

Homologação dos concursos

A Serh, em cumprimento a todas as etapas legais referentes aos concursos públicos da Sedu, publicou, no Jornal Município de Sorocaba da última sexta-feira (dia 12), a homologação do certame voltado ao preenchimento de vagas de Diretor de Escola e Orientador Pedagógico, referentes ao Edital nº 01/2020.

A Comissão Permanente de Concursos Públicos da Serh alerta aos candidatos aprovados e classificados, nesses e nos demais cargos, quanto à necessidade de acompanhar diariamente as publicações no Jornal Município de Sorocaba, por meio do site: http://www.sorocaba.sp.gov.br/, dos atos e procedimentos relacionados às convocações e realizações de sessões de escolha de vagas, preparação dos documentos e demais exigências previstas no Edital nº 01/2020 e no Edital nº 02/2020, para preenchimento dos cargos vagos em caráter efetivo (regime estatutário).


Saiba mais