Prefeitura inicia manutenção no CEI-41

14 de fevereiro de 2020 17:07

Por: Bruno Rodrigues

Prefeita Jaqueline Coutinho visitou unidade escolar no Jd. Maria Eugênia nesta manhã

A prefeita Jaqueline Coutinho esteve na manhã desta sexta-feira (14) no CEI-41 “Antonio Fratti”, no Jd. Maria Eugênia, na zona norte da Cidade. Durante a visita, a chefe do Executivo esteve acompanhada dos secretários da Educação (Sedu), Wanderlei Acca, e de Conservação, Serviços e Obras (Serpo), Wison Unterkircher Filho, além de profissionais técnicos da Prefeitura.

A unidade receberá limpeza da calha nesta tarde (14), a troca da calha está programada para terça-feira (18) e a pintura será realizada logo em seguida. Com o contrato de manutenção previsto para entrar em vigor entre os meses de março e abril, a Serpo realizará o serviço com os próprios funcionários da pasta e contará com a parceria da Cooperativa de Egressos e Familiares de Egressos (Coopereso).

“Sempre que possível, a visita nas unidades escolares é fundamental para analisarmos de maneira detalhada o que deve ser feito. Já estamos tomando as providências necessárias para atender esta situação do CEI-41”, disse a prefeita.