Prefeitura interdita desmanche clandestino no “Terras de Arieta”

15 de junho de 2020 15:44

Por: Letícia Campos

Prefeitura interdita desmache clandestino

Uma ação conjunta entre a Fiscalização de Posturas e Guarda Civil Municipal (GCM), da Secretaria de Segurança Urbana (Sesu), com a participação da Polícia Militar e apoio da Urbes-Trânsito e Transportes, interditou um desmanche clandestino no bairro Terras de Arieta, na manhã desta segunda-feira (15).

O proprietário foi notificado por falta de Inscrição Municipal (IM) e por desvio de finalidade. Por isso mesmo, foi conduzido para o Distrito Policial para prestar esclarecimentos, mediante suspeita de desmanche de carros furtados.

A fiscalização agiu após denúncias de irregularidades registradas através dos canais de ouvidoria. Qualquer cidadão pode auxiliar o poder público no cumprimento dessas fiscalizações. É só denunciar pelo site http://www.sorocaba.sp.gov.br/atendimento/, via whatsapp (15) 99129-2426 e pelo telefone 156.

21 de setembro de 2020 12:02