Prefeitura promove manutenção dos espaços voltados ao esporte e lazer na cidade

23 de março de 2021 15:31

Por: Michelle Alves

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer (Semes), tem mantido conservados todos os espaços voltados às atividades esportivas e ao lazer na cidade, como os Centros Esportivos, o Ginásio Municipal, o Estádio Municipal “Walter Ribeiro” (CIC), a Arena Multiuso, dentre outros, mesmo estando esses locais temporariamente sem atividades ao público, em função da pandemia.

Os trabalhos incluem manutenção e limpeza contínua dos próprios, realizados em parceria com a Secretaria de Serviços Públicos e Obras (Serpo), a Secretaria do Meio Ambiente (Sema) e o Saae, englobando também os serviços de roçagem, poda de árvores, consertos em geral e pintura.

“É importante prezarmos pela conservação dos locais dedicados ao esporte e lazer das comunidades. Dessa forma, quando as atividades abertas ao público retornarem, os moradores poderão usufruir dos espaços, sem se preocupar com a estrutura, que continua limpa, organizada e funcionando adequadamente”, afirma Pedro de Souza, secretário de Esportes e Lazer.

Fotos: Divulgação Semes