Prefeitura promove zeladoria na Vila Barão e no Centro

11 de novembro de 2020 16:44

Por: Michelle Alves

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Serviços Públicos e Obras (Serpo), concluiu nesta quarta-feira (11) uma obra em benefício de pedestres da comunidade da Vila Barão. A pasta finalizou a passarela que interliga as Ruas José Duarte e Antonio dos Santos.
Foi realizada a troca do madeiramento que estava apresentação sinais de deterioração por conta do tempo e uso. Com isso, a população terá mais segurança e comodidade para tráfego ali.
Ainda no trabalho de zeladoria, funcionários da Serpo trabalham ao longo desta semana na área central cuidando do refazimento de calçadas, como a da Rua Monsenhor João Soares, e tapando buracos existentes com novas pedras de revestimento. O serviço visa oferecer segurança aos transeuntes daquela região.