Agência Sorocaba de Notícias

SECOM

Prefeitura testará taxistas, motofretistas e entregadores para Covid-19

22 de agosto de 2020 13:16

Por: Fabiana Blaseck Sorrilha - comunicacao@urbes.com.br


A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Urbes – Trânsito e Transportes e da Secretaria de Mobilidade e Desenvolvimento Estratégico (Semob), e parceiros, vai testar motoristas de táxi, motofretistas, motoristas e entregadores por aplicativo para a Covid-19. São parceiros dessa ação a Unimed Sorocaba, Pátio Cianê Shopping e a Proeesp (Profissionais de Eventos Esportivos).

Os interessados em passar pela testagem gratuita devem se inscrever no site urbes.com.br até às 18h de terça-feira (25) preenchendo formulário próprio e autorizando a realização do teste. Há número limitado de testes a serem aplicados e as inscrições se encerram após completar a quantidade existente.

O objetivo da ação é checar se há profissionais que já tiveram a doença, inclusive aqueles que não manifestaram sintomas. O grupo escolhido neste segundo momento de testagem é de profissionais que têm contato direto com o público, diariamente. Os testes são disponibilizados pelo Instituto Butantan e realizados pelo laboratório da Vigilância Epidemiológica da Secretaria da Saúde (SES).

 

Fique atento à data de coleta

A ação acontecerá entre os dias 27 e 28 de agosto, em espaço cedido pelo Shopping Pátio Cianê, próximo à entrada do Terminal Santo Antonio. A coleta de sangue dos profissionais ocorrerá das 9h às 15h.

Preencha o formulário aqui:

https://www.urbes.com.br/testagem-covid/formulario


Saiba mais