Prefeitura vai recapear mais de 12 mil m2 de vias no Parque Manchester

7 de agosto de 2020 16:32

Por: Letícia Campos

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Serviços Públicos e Obras (Serpo), começou nesta sexta-feira (07) o recapeamento de mais de 12 mil m2 de ruas no Parque Manchester. O novo asfalto vai melhorar a trafegabilidade da zona Oeste da cidade.

Com a supervisão dos técnicos da pasta, o serviço de recapeamento será feito nas ruas Heitor Azevedo Hummer; João Capellos Monteiro; Benedito Daniel de Sales; Carlos Escobar Ataíde; Manoel Antônio Leme e  Leondino Caramez, esta última de forma parcial, contemplando uma área total de 12.118,02 metros quadros de novo asfalto.  Os recursos são provenientes de verbas estadual e federal.  O final das obras está previsto para a próxima sexta-feira (14).