Agência Sorocaba de Notícias

SECOM

Procon atenderá em novo horário a partir desta segunda (23)

20 de março de 2020 16:32

Por: Vinícius Figueiredo (Programa de Estágio) Supervisão: Renato Monteiro


Em razão do momento de pandemia decorrente do novo coronavírus, o Procon Sorocaba terá o atendimento presencial reduzido. Os atendimentos ocorrerão somente na unidade do Campolim, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h. A medida tem validade a partir desta segunda-feira (23). Serão atendidas presencialmente, apenas, queixas urgentes relacionadas ao coronavírus, como as questões relacionadas com viagens que haviam sido planejadas, por exemplo. A medida seguirá por tempo indeterminado.

O Procon enfatiza que os canais de atendimento online seguem abertos para os munícipes que necessitarem do órgão. O consumidor pode registrar sua denúncia pelo aplicativo “Procon Sorocaba” (baixado gratuitamente no sistema Android e IOS), pelo site do órgão <http://procon.sorocaba.sp.gov.br/> e pelas redes sociais do Procon, sendo, Instagram (@proconsorocaba) e Facebook (https://www.facebook.com/proconsorocaba/).

Demais reclamações poderão ser registradas pelo link <https://consumidor.gov.br/>, desde que as empresas, alvos da reclamação, tenham aderido a plataforma e pela Central de Atendimento disponível no portal da Prefeitura de Sorocaba pelo link <http://www.sorocaba.sp.gov.br/atendimento/#/Home/Solicitacao>. Além destes canais o Procon também disponibilizará um número de WhatsApp, (15) 99198-2958, para eventuais dúvidas e esclarecimentos.

Procon – Unidade Campolim

Presencial: Avenida Antônio Carlos Comitre, 331 – segunda a sexta, das 8h às 11h


Saiba mais