Agência Sorocaba de Notícias

SECOM

Procon volta a ter atendimento móvel

8 de janeiro de 2021 15:19

Por: Jaime Ribeiro


 

 

 

 

O Procon Sorocaba retomará, na próxima segunda-feira (11), o atendimento normal à população, tanto em sua sede, como no serviço descentralizado, por meio da unidade móvel e das estruturas fixas existentes nas Casas do Cidadão, conforme o calendário divulgado.

Nesta segunda-feira (11), a unidade móvel estará na Casa do Cidadão do Éden. Já, na terça-feira (12), o atendimento será realizado na estrutura fixa da Casa do Cidadão Nogueira Padilha. Na quarta-feira (13), excepcionalmente, não haverá atendimento externo do Procon. Na quinta-feira (14), a unidade móvel do Procon estará na Casa do Cidadão Ipiranga e, na sexta-feira (15), no Terminal Santo Antonio.

O horário de atendimento na unidade móvel será realizado das 9 às 12h30. Na estrutura fixa da Casa do Cidadão Nogueira Padilha, o expediente será das 8h30 às 15h. Os consumidores podem também se dirigir à sede do Procon Sorocaba, situada à Av. Antonio Carlos Comitre, altura do nº 331, no Campolim, com atendimento diário das 9h às 16h. A população também pode acessar os serviços do Procon pelo do site: www.consumidor.gov.br.


Saiba mais