Agência Sorocaba de Notícias

SECOM

Programa de Aceleração de Startups do PTS recebe inscrições até o dia 31

23 de janeiro de 2020 17:53

Por: Secom / PTS


Pelo quarto ano consecutivo, o PTS (Parque Tecnológico de Sorocaba) traz à cidade o maior programa de aceleração de startups do Estado de São Paulo: o Startup SP. As inscrições seguem até o dia 31 no site https://parquetecsorocaba.com.br/. É de graça.

A iniciativa, realizada em parceria com o Sebrae, tem como objetivo auxiliar empreendedores na validação de suas soluções. O programa tem a duração de quatro meses e, durante este período, os participantes ganham acesso a mentorias, workshops, cursos e ao bootcamp – campo de treinamento – na Escola de Negócios do Sebrae, em São Paulo.

Nas edições passadas, mais de 40 startups foram aceleradas e, em seguida, classificadas entre as dez mais importantes do Brasil nas áreas de Indústria 4.0 e Internet das Coisas (IOT). Entre elas, estão a Birmind e a Prognosys. “Atualmente, o mercado de tecnologia vem revolucionando diversos setores da economia, inclusive com soluções nas áreas de saúde, educação e indústria”, afirma o presidente do PTS, Roberto Freitas. “São negócios de grande potencial de desenvolvimento social e econômico, mas que para chegarem ao sucesso, os empreendedores precisam receber suporte técnico, seja para o aprimoramento do projeto ou para o fortalecimento do perfil de liderança da equipe.”

O Startup SP é realizado em diversos polos de inovação do Estado, como Campinas, São Bernardo, São José dos Campos, São José do Rio Preto e Capital. No entanto, a edição de Sorocaba possui várias ações complementares de suporte ao empreendedor, por meio da parceria entre o Sebrae e o Parque Tecnológico.

Serviço

Startup SP – maior programa de aceleração de startups do Estado
Inscrições até 31 de janeiro pelo site: https://parquetecsorocaba.com.br/

De graça

Mais informações: (15) 3416-6182 ou https://parquetecsorocaba.com.br/


Saiba mais