Agência Sorocaba de Notícias

SECOM

Aparecidinha terá abastecimento interrompido nesta 6ª feira

19 de novembro de 2020 17:27

Por: Carlos Lara - carloslara@saaesorocaba.sp.gov.br


Em mais uma intervenção da Companhia Piratininga de Força e Luz (CPFL), a unidade de distribuição de água localizada na região de Aparecidinha terá as suas operações paralisadas por falta de energia elétrica, nesta sexta-feira (20), das 11h30 às 17h, refletindo em interrupção do abastecimento no próprio bairro de Aparecidinha e mais os jardins Ouro Branco, Josane e Topázio, Vila Amato, Residencial Nikkey e Morada das Flores.

A orientação do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) de Sorocaba aos munícipes residentes nos bairros envolvidos é para que mantenham os reservatórios (caixas d’água) de seus imóveis em sua capacidade máxima na véspera da intervenção programada e a partir de então passem a fazer uso da água com a máxima economia.

A autarquia, por sua vez, realizará manobras para que o Centro de Distribuição que serve essa região comece a sexta-feira com os seus reservatórios todos cheios, para que desta forma o impacto na paralisação seja minimizado.

Assim que a manutenção programada pela CPFL seja concluída, as operações da unidade de distribuição de água da região serão retomadas e o abastecimento começará a ser normalizado, gradativamente.


Saiba mais