Agência Sorocaba de Notícias

SECOM

Resultados de pedidos de isenção em concurso saem na segunda

29 de maio de 2020 12:10

Por: SECOM/SERH


Interessados em participar dos concursos têm até o dia 12 de junho para se inscrever

A Fundação Vunesp publica na próxima segunda-feira (1 de junho), a partir das 10h, o resultado da análise dos pedidos de isenção do pagamento da taxa de inscrição nos concursos públicos da Secretaria da Educação (Sedu). Os candidatos com pedidos deferidos terão sua inscrição automaticamente efetivada. Quem tiver a solicitação indeferida poderá entrar com recurso, entre as 10h de terça-feira (2) e as 23h59 de quarta-feira (3), ou efetuar uma nova inscrição para o cargo pretendido, gerando o boleto para pagamento. Todos os procedimentos devem ser feitos exclusivamente pelo site vunesp.com.br.

A Prefeitura de Sorocaba mantém aberto, até o próximo dia 12 de junho, o prazo para participação nos concursos públicos que oferecem 103 vagas para Professor de Educação Básica I (PEB I); PEB II (nas disciplinas de artes; ciências físicas e biológicas; educação física; geografia; história; inglês, língua portuguesa e matemática); diretor de escola; vice-diretor de escola, orientador pedagógico e supervisor de ensino. Também há vagas nos cargos de auxiliar de educação, inspetor de alunos e secretário de escola.

Os candidatos devem se inscrever exclusivamente por meio do site vunesp.com.br, que também disponibiliza na íntegra os editais e demais publicações oficiais para preenchimento das vagas. Os valores das taxas de inscrição variam de R$ 19,50 a R$ 61,50, conforme o cargo pretendido. De acordo com a Secretaria de Recursos Humanos (Serh), 7.556 participantes efetivaram sua inscrição até o momento, mediante o pagamento de taxa.

As provas objetivas estão marcadas para o próximo mês de agosto, nos dias 9, para PEB II (período da manhã) e PEB I (tarde); 16, para supervisor de ensino e vice-diretor (manhã) e para diretor de escola (tarde), e 23, para orientador pedagógico (manhã) e para auxiliar de educação, inspetor de alunos e secretário de escola (tarde).

Mais informações também estão disponíveis pelo Disque Vunesp – (11) 3874-6300 (atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h).


Saiba mais