Reunião ordinária do Conselho de Proteção e Bem-Estar Animal é adiada

20 de março de 2020 8:35

Por: Mariana Campos - macampos@sorocaba.sp.gov.br

A reunião ordinária do Conselho Municipal de Proteção e Bem-Estar Animal (CMPBEA), que ocorreria na próxima terça-feira (24), às 14h, no Jardim Botânico “Irmãos Villas-Bôas”, foi adiada em razão das medidas que vem sendo tomadas pela Prefeitura de Sorocaba para evitar a propagação do Covid-19 (novo coronavírus).

O conselho é um órgão consultivo vinculado à Secretaria do Meio Ambiente e Sustentabilidade (Sema), com representantes do Poder Público e da Sociedade Civil, com o objetivo de orientar, auxiliar e aconselhar a Sema e outros órgãos com relação às políticas públicas inerentes à proteção e defesa dos animais.

A próxima reunião ordinária do CMPBEA será definida conforme a situação da pandemia no Brasil e então será divulgada aos conselheiros e à população em geral. Mais informações podem ser obtidas de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, pelo telefone (15) 3202.8006.