Romu detém casal acusado de tráfico de drogas no Mineirão

5 de maio de 2020 17:48

Por: Sesu / Secom

Entorpecentes recolhidos pela Ronda Ostensiva Municipal (ROMU)

Nesta terça-feira (05), a Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) realizava patrulhamento na Oficina do Saber do bairro Mineirão quando deteve, nas proximidades, um rapaz que trazia consigo 126 pinos de cocaína e 26 porções de maconha.

O fato ocorreu quando a equipe se deparou com o indivíduo, um jovem de 23 anos, que possuia antecedentes criminais por tráfico de drogas e estava sendo denunciado por ser membro de uma facção criminosa, na função de “disciplina”.  Ao notar a presença da viatura, ele dispensou uma sacola na fuga, espalhando várias porções de cocaína e maconha pelo chão. Acabou invadindo uma funilaria e pulou um muro para o interior de uma residência.

Os agentes públicos conseguiram abordá-lo dentro do imóvel. A esposa do sujeito tentou esconder os entorpecentes. A equipe encontrou uma sacola com 276 porções de maconha; 01 porção à granel da mesma erva; 420 microtubos de cocaína; 01 porção a granel da mesma substância; 26 microtubos de aparente crack; 01 porção à granel da mesma droga; 02 balanças de precisão e diversas embalagens. Eles confessaram que traficavam drogas no Mineirão.

Foi proferida voz de prisão ao casal e conduzidos ao Plantão Policial Norte. Foi elaborado boletim de ocorrência de tráfico de drogas, sendo ambos recolhidos à Cadeia Pública e colocados à disposição da Justiça.

1 de outubro de 2020 12:11

21 de setembro de 2020 12:02