Romu detém dois acusados de trafico de drogas

12 de março de 2020 17:28

Por: Secom / Sesu

Entorpecentes recolhidos pela Ronda Ostensiva Municipal (ROMU)

Na manhã desta quinta-feira (12), a Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) realizava patrulhamento pela Vila Sabiá quando, na rua Mathias Domingues de Oliveira, se deparou com dois indivíduos que, ao notarem a aproximação da viatura, fugiram à pé. A equipe de GCMs acompanhou os indivíduos e conseguiu detê-los dentro de um supermercado no bairro Barcelona.

Na tentativa de fuga, eles invadiram o estoque do supermercado e se esconderam na parte superior do elevador de cargas.  Um dos rapazes, de 21 anos, dispensou um pacote plástico que continha 93 porções de crack. Com o outro que está desempregado e possui passagem por ato infracional de tráfico de drogas, foi encontrado um pequeno pacote plástico com 11 porções de crack. Ele indicou aos GCM que no telhado do elevador de cargas tinha mais 45 porções da droga.

Eles confessaram a prática de tráfico de drogas e receberam voz de prisão. Ambos foram conduzidos ao Plantão Policial Norte, onde a autoridade de plantão elaborou o registro de ocorrência de tráfico de drogas e ambos foram recolhidos e colocados à disposição da Justiça.