ROMU detém dois homens por tráfico de drogas no Jd. Nova Esperança

13 de agosto de 2020 18:15

Por: Secom / Sesu

A equipe da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), da Guarda Civil Municipal (GCM), deteve dois jovens de 19 anos no bairro Nova Esperança nesta quinta-feira (13). Em patrulhamento pelo bairro os agentes de segurança perceberam quando os rapazes fugiram ao avistar a viatura.
Na fuga dispensaram duas sacolas onde estavam 447 porções de drogas entre crack, maconha e cocaína, além de dois rádios comunicadores e R$70,00. A dupla assumiu vender entorpecentes no local e ainda indicou uma mochila escondida contendo mais 320 porções de crack, 179 de cocaína e 160 de maconha.
Ambos foram encaminhados ao Plantão Policial Norte, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, sendo recolhidos à disposição da Justiça.