Romu detém dois jovens com drogas na vila Carol

16 de março de 2020 17:56

Por: Sesu / Secom

Entorpecentes recolhidos pela Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) na Vila Carol

Nesta segunda-feira (16), a Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) realizava patrulhamento pela rua Cenira Landulpho Sanson, atrás da quadra de futebol da Vila Carol, quando deteve duas pessoas com drogas saindo de um bueiro.

Dois indivíduos fugiram para o interior de uma tubulação de esgoto ao notarem a aproximação da viatura da Guarda. Devido ao difícil acesso, não foi possível deter os rapazes. Ainda em patrulhamento pela vila, a equipe de GCMs recebeu uma denúncia anônima informando que dois indivíduos em atitude suspeita estavam saindo de um bueiro, no bairro. Os agentes foram até o local e se depararam com os dois que haviam empreendido fuga inicialmente.

Um deles é um adolescente de 15 anos que possui passagem por ato infracional por tráfico de drogas e homicídio e, o outro, um jovem de 18 anos, que possui duas passagens por ato infracional de tráfico de drogas. Dentro do bueiro foi encontrado uma pochete contendo 133 microtubos de cocaína; 24 porções de crack e a quantia de R$ 22,00. Questionados, o adolescente assumiu vender entorpecentes juntamente com seu amigo.

Ambos foram conduzidos ao Plantão Policial Norte, onde a autoridade de plantão elaborou o registro de ocorrência de tráfico de drogas para o jovem de 18 anos que ficou recolhido à disposição da Justiça. Para o adolescente foi elaborado ato infracional de tráfico de drogas e foi liberado para seu responsável.