Romu detém jovem com drogas na Vila Helena

20 de fevereiro de 2020 15:23

Por: Secom /Sesu

Entorpecentes aprendidos pela Ronda Ostensiva Municipal (Romu) na  Vila Helena

Na madrugada desta quinta-feira (20), por volta da 01h, a Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), ligada Guarda Civil Municipal (GCM), realizava patrulhamento pela área de transferência da Av. Ipanema e, ao entrar na rua Serafim de Souza avistou um indivíduo com uma bolsa na mão. Este, ao perceber a viatura, correu para dentro de uma viela, onde foi acompanhado e detido, após jogar a bolsa em cima de um telhado.

Em revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com o jovem de 18 anos. Porém, na bolsa dispensada por ele havia 308 microtubos de cocaína, 53 porções de maconha e R$ 79,25.

Indagado, o rapaz assumiu que estava comercializando os entorpecentes no local e relatou estar nessa pratica há 9 meses. Diante dos fatos, o jovem foi conduzido ao Plantão Policial Norte, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, permanecendo à disposição da Justiça.

21 de setembro de 2020 12:02