Romu detém jovem com drogas no Lopes de Oliveira

30 de janeiro de 2020 11:28

Por: Secom / Sesu

Entorpecentes e dinheiro recolhidos pela Ronda Ostensiva Municipal (Romu)

Na noite de quarta-feira (29), em patrulhamento preventivo próximo a Unidade Básica de Saúde do bairro Lopes de Oliveira, na rua Francisca Nunes Leite, uma equipe da Ronda Ostensiva Municipal (Romu) avistou um indivíduo que, ao avistar a viatura da guarda, empreendeu fuga a pé, mas acabou sendo abordado pela equipe de GCMs.

Com ele foram encontradas 110 porções de cocaína, 65 porções de crack, 31 porções de maconha e R$ 36 em dinheiro.  O rapaz admitiu aos GCMs que acabara de receber as drogas e que estava traficando no local.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao rapaz que foi conduzido ao Plantão Policial Norte, sendo autuado em flagrante por tráfico de drogas e permaneceu à disposição da Justiça.