Romu detém mais um indivíduo por tráfico de drogas no Paineiras

6 de fevereiro de 2020 10:59

Por: Sesu / Secom

Entorpecentes recolhidos pela Ronda Ostensiva Municipal (Romu) no Paineiras

Na noite da última quarta-feira (05), a Ronda Ostentiva Municipal (Romu), da Guarda Civil Municipal (GCM), deteve mais um indivíduo por tráfico de drogas. Em patrulhamento próximo a Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Paineiras, os guardas perceberam quando um homem que acabara de descer de um carro correu ao se deparar com a viatura.

Acompanhado e detido na garagem de sua residência e, após busca pessoal, foram encontradas 1.306 porções de cocaína, 26 porções de maconha, 160 porções de crack, além de R$40,00.

O homem, de 30 anos, confessou que era o responsável pela distribuição de drogas em parte do bairro Paineiras e no bairro Humberto de Campos. Disse,  ainda, que havia mais drogas em seu quarto. Ali foram encontrados cinco tijolos de maconha, além de materiais para embalar os entorpecentes.

O indivíduo foi encaminhado ao Plantão Policial Norte, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, ficando a disposição da Justiça.

Entorpecentes recolhidos pela Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) no Paineiras