Romu detém mais um procurado pela Justiça

8 de julho de 2020 18:35

Por: Sesu / Secom

Viatura da Guarda Civil Municipal

Mais um procurado pela Justiça foi detido na manhã desta quarta-feira (08) pela Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), no bairro Ana Paula Eleutério.

Por meio de denúncia, os guardas municipais chegaram até a um homem que estava foragido do CDP (Centro de Detenção Provisória) de Porto Feliz e era procurado pela Justiça. O indivíduo foi detido nas imediações de uma escola.

Os agentes de segurança fizeram uma investigação criminal e constataram a situação do homem de  42 anos, cujos antecedentes registravam tráfico de drogas; roubo, porte ilegal de arma de fogo e homicídio. Além disso, também foi encontrado um RG falso em sua residência.

Encaminhado ao Plantão Policial Norte, o caso foi enquadrado em captura de procurado. O homem voltou ao CDP.