Romu detém traficante com 260 porções de entorpecentes

4 de agosto de 2020 15:51

Por: Secom / Sesu

Na noite de segunda-feira (03) a Ronda Ostensiva Municipal (Romu), da Guarda Civil Municipal (GCM), realizava patrulhamento pela vila Joao Romão quando deteve um homem com 260 porções de drogas.

A equipe agiu após a denúncia de uma pessoa do bairro que estava indignada com a venda de entorpecentes na academia ao ar livre. Quando a GCM chegou ao local deteve um indivíduo que, em revista pessoal, possuía  5 pinos de cocaína e R$80,00 em espécie.

Em um container foram achados mais 20 pinos de cocaína e atrás de um muro havia uma sacola com mais 235 pinos do mesmo entorpecente. Ele assumiu traficar no local e ser dono das drogas encontradas.

O rapaz foi apresentado à autoridade do Plantão Policial Norte, sendo autuado por tráfico de drogas, ficou à disposição da Justiça.

21 de setembro de 2020 12:02