Romu detém traficante procurado pela Justiça

6 de março de 2020 15:27

Por: Sesu / Secom

O serviço de Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), da Guarda Civil Municipal (GCM), deteve na noite desta quinta-feira (05) um homem acusado de tráfico. A ação aconteceu durante patrulhamento da pista de caminhada do bairro Maria Eugênia. Ao avistar um indivíduo que, percebendo a presença da viatura, saiu correndo, os guardas encontraram com ele 34 pinos de cocaína; 47 porções de crack, 24 porções de maconha e R$175,00 em notas.

Sem qualquer documento de identidade, o rapaz de 22 anos, informou que traficava no local e seu fornecedor o abastecia usando uma bicicleta. Apresentado ao Plantão Policial Norte, constatou-se que o indivíduo mentiu sobre seu nome e que, em pesquisa mais detalhada sobre seus antecedentes, o mesmo apresenta passagens criminais por roubo, furto e tráfico de drogas. Além disso, encontrava-se evadido do sistema prisional. Autuado em flagrante por tráfico de drogas e falsidade ideológica, ele voltou à prisão.

21 de setembro de 2020 12:02