Romu detém traficante próximo de ciclovia da zona Oeste

19 de fevereiro de 2020 16:34

Por: Secom / Sesu

Diversos entorpecentes recolhidos pela Ronda Ostensiva Municipal (Romu)

Na noite desta terça-feira (18), por volta das 21h30, o serviço de Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), da Guarda Civil Municipal (GCM), em patrulhamento pela  Av. Santa Cruz, na zona Oeste, deteve um homem com drogas, próximo à ciclovia. Ao avistar a viatura o indivíduo fugiu a pé, mas foi acompanhado e detido.

Como rapaz, de 24 anos, foram encontradas 169 porções de crack; 3 porções de cocaína, uma porção de maconha, anotações do tráfico e R$ 6,00 em moeda. Questionado, confessou estar traficando no local desde 20h e que seu turno terminaria à zero hora.

O indivíduo, que já possui passagem criminal por tráfico de drogas, foi conduzido ao Plantão Policial Norte e autuado em flagrante por tráfico de drogas, permanecendo à disposição da Justiça.

21 de setembro de 2020 12:02