Romu detém traficantes e recolhe mais de 2kg de drogas

16 de julho de 2020 17:57

Por: Secom /Sesu

Entorpecentes recolhidos pela Romu

Na manhã desta quinta-feira (16) a Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), da Guarda Civil Municipal (GCM),  deteve traficantes no bairro vitória Régia II, após denúncias da comunidade.

Os guardas civis chegaram ao local indicado e foram recebidos por um dos moradores, um homem de 49 anos, que permitiu a entrada da equipe que constatou, no corredor da residência, um pé de maconha plantado dentro de um vaso. Em um dos quartos do imóvel estavam dois homens, de 23 e 30 anos, que escondiam um buraco com um tapume. No espaço estavam 2,056kg de maconha; cerca de 9 mil microtubos vazios, 2 balanças de precisão e um rolo de plástico filme.

Diante dos fatos os três homens foram encaminhados ao Plantão Policial Norte onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, ficando à disposição da Justiça.

21 de setembro de 2020 12:02