Romu flagra homem furtando escola infantil na vila Barão

18 de maio de 2020 14:08

Por: Sesu / Secom

Diversos materiais elétricos que foram recolhidos pela ROMU (Ronda Ostensiva Municipal) em tentativa de furto no Cei da Vila Barão

Agentes da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), da Guarda Civil Municipal  (GCM), detiveram  um homem furtando o Centro de Educação Infantil Profª Maria das Graças Arruda Pereira Nardi, na vila Barão. O indivíduo foi flagrado dentro da unidade escolar mexendo na caixa de energia e tentou fugir para os fundos do prédio, onde foi detido.

Em sua mochila foram localizados diversos materiais elétricos; caixa de medição de energia; disjuntores; pedaços de fios; 01 faca e 01 torneira. Na caixa de energia foi localizado um alicate e foi constatado que às peças que faltavam eram àquelas que estavam na mochila do sujeito.

O suspeito foi encaminhado ao Plantão Policial Norte, onde foi autuado em flagrante por furto qualificado, sendo recolhido à disposição da Justiça.

21 de setembro de 2020 12:02