Romu prende homem procurado pela justiça na “Casa Azul”

7 de fevereiro de 2020 14:18

Por: Secom / Sesu

Carro da Guarda Civil Municipal em frente à Casa Azul S.O.S

Na tarde da quinta-feira (06), após solicitação do Centro de Operações Especiais e Inteligência (COEI), a Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) foi averiguar um indivíduo que havia adentrado a Casa Azul, situado no Jardim Emília.

A “Casa” proporciona serviço 24 horas, aberto e disposto a servir as pessoas que se encontram em situação de rua: migrantes, itinerantes ou que se encontram em tratamento médico.

No local foi abordado um homem de 38 anos, ao qual estava sendo procurado por homicídio, ocorrido em 2009 na cidade de Uberlândia MG.

Ante ao exposto, o indivíduo foi conduzido ao Plantão policial Norte, onde foi lavrado um registro de ocorrência de captura de procurado, sendo encaminhado ao Sistema Prisional.