Agência Sorocaba de Notícias

SECOM

Romu prende jovem com quase 10kg de drogas no Parque São Bento

4 de outubro de 2020 18:42

Por: Secom


Um jovem de 18 anos foi detido por tráfico de drogas pela Ronda Ostensiva Municipal (Romu) da GCM (Guarda Civil Municipal) neste domingo (04) no Parque São Bento. Dentro de uma mata, foram encontrados oito tijolos de maconha; 116 porções de maconha já embaladas; 126 pinos de cocaína; um kg de cocaína a granel; aproximadamente três mil unidades de microtubos vazios; cinco rolos de papel filme; cinco balanças de precisão; três facas; duas marretas de borracha; um prato; uma peneira e quase 100 saquinhos de “sacolés”.

Segundo a GCM, a equipe da Romu realizava patrulhamento no Parque São Bento quando visualizou um rapaz correndo em direção a uma área verde. Sem ele perceber, os guardas o seguiram dentro da mata e encontraram uma lona branca estendida no chão com diversos objetos e drogas.

Em revista pessoal nada de ilícito foi localizado com o criminoso. Diante dos fatos, o jovem foi conduzido ao Plantão Policial Norte, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, permanecendo recolhido à disposição da Justiça.

 


Saiba mais