Romu prende traficante dentro de igreja na zona norte

4 de outubro de 2020 18:18

Por: Secom

A equipe da Romu (Ronda Ostensiva Municipal) da GCM (Guarda Civil Municipal), prendeu um traficante na noite deste sábado (3) dentro de uma igreja na zona norte da cidade. O homem de 33 anos foi detido com 68 porções de maconha, 140 eppendorfs de cocaína e R$ 40,00 em diversas notas.

Segundo a GCM, o homem foi avistado enquanto a Romu patrulhava no Parque das Paineiras. Ele estava com uma pochete na cintura e após avistar a equipe de patrulha, começou a iniciar fuga. O sujeito dispensou as drogas próximo a um veículo e entrou numa igreja, local onde foi abordado pelos guardas.

Durante a abordagem, o rapaz assumiu a propriedade das drogas encontradas na pochete. Diante dos fatos, o acusado foi conduzido ao Plantão Policial Norte, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, permanecendo recolhido à disposição da Justiça.

2 de outubro de 2020 11:10

1 de outubro de 2020 12:11