Romu tira de circulação mais de 1 mil porções de drogas

22 de julho de 2020 15:09

Por: Sesu / Secom

Entorpecentes recolhidos em ação da GCM sobre a viatura da Guarda

Um rapaz de 20 anos foi detido pela Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), da Guarda Civil Municipal (GCM), na manhã desta quarta-feira (22), no bairro Itapemirim. Com ele foram encontradas mais de mil porções de entorpecentes.

O jovem, que estava próximo a um playground,  tentou fugir com a aproximação dos agentes e segurança, mas foi detido. Em sua posse foram encontrados 37 pinos de cocaína, 8 porções de crack e R$ 82,00 em notas diversas.

Aos guardas acabou apontando uma casa abandonada onde estavam escondidos mais 477 pinos de cocaína; 510 porções de crack (pinos e porções), 7 porções de maconha e dois rádios comunicadores e um carregador.

Encaminhado ao Plantão Policial Norte ele foi enquadrado no crime de tráfico de drogas, permanecendo à disposição da Justiça.