Sead realiza reunião para intensificar fiscalização de contratos da Prefeitura

31 de janeiro de 2020 18:17

Por: Vinícius Figueiredo (Programa de Estágio) Supervisão: Renato Monteiro

Reunião na Secretaria de Admnistração sobre intensificação na fiscalização de contratos.

A Secretaria de Administração (Sead) realizou, na tarde desta sexta-feira (31), uma reunião para intensificar os trabalhos de fiscalização de contratos da Prefeitura de Sorocaba e capacitar os fiscais desses contratos. Serão fiscalizados todos os contratos de terceiros com a Administração que envolvam fornecimento de material ou mão de obra.

A partir de agora todos os servidores que fiscalizam contratos passarão por reuniões como a desta sexta-feira. Em todas elas os fiscalizadores assinarão um termo de responsabilidade e compromisso com o contrato que ele fiscaliza, além de receber um documento contendo as instruções normativas da função e um manual de gestão e fiscalização de contratos. Cada secretaria municipal possui um fiscalizador de contratos.