Agência Sorocaba de Notícias

SECOM

Secretaria da Cultura recebe propostas para o ‘Carnazen 2020’

24 de janeiro de 2020 16:55

Por: Joyce Souza da Conceição (Programa de Estágio) Supervisão: Janaína Oliveira - jconceicao@sorocaba.sp.gov.br


Banner de evento pendurado em um tenda com pessoas tocando música

Profissionais liberais, instituições, entidades, empresas, clínicas e demais interessados em realizarem exposição de serviços e comercialização de alimentos e produtos ligados ao tema zen no evento “Carnazen 2020”, que será realizado em 25 de fevereiro, devem enviar suas propostas até o dia 30 de janeiro (quinta-feira da próxima semana) por e-mail ou pessoalmente na sede da Secretaria da Cultura. O edital de chamamento foi publicado no jornal Município de Sorocaba da última segunda-feira (20).

O “Carnazen” faz parte do calendário oficial do Carnaval 2020 promovido pela Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Cultura (Secult), e tem o objetivo de proporcionar um momento de tranquilidade e fazer com que os participantes se sintam com as energias renovadas, em contrapartida a agitação costumeira do Carnaval tradicional. O evento ocorrerá no Parque “Carlos Alberto de Souza”, no Campolim, das 9h às 16h.

Os interessados deverão apresentar suas propostas com as seguintes informações: breve descrição da entidade; breve descrição dos serviços a serem realizados ou alimentos ou produtos a serem expostos ou comercializados; logotipo em alta resolução e uma foto do profissional realizando a atividade ou dos produtos, assim como comprovação de habilitação para exercício de terapia, se for o caso.

É de responsabilidade da comissão designada pela Secult fazer a análise das propostas e selecionar os proponentes que participarão do evento. A lista com os selecionados será publicada no Jornal do Município.

As propostas deverão ser enviadas pelo e-mail ojunior@sorocaba.sp.gov.br ou pessoalmente na sede da Secretaria da Cultura, que está localizada na Casa 52, na Avenida Afonso Vergueiro, s/n, Centro, aos cuidados de Osmar Soares da Silva Junior.

Informações detalhadas sobre o processo de envio das propostas estão inseridas no edital de chamamento, publicado no jornal Município de Sorocaba, que pode ser lido pelo link: http://agencia.sorocaba.sp.gov.br/jornal-do-municipio/ e no site da Secult: http://cultura.sorocaba.sp.gov.br/carnaval2020/edital-de-credenciamento-publico-secult-no-032020/.


Saiba mais

Fotos

22 de setembro de 2020 17:22

21 de setembro de 2020 12:02