Agência Sorocaba de Notícias

SECOM

Secretaria do Meio Ambiente suspenderá atendimento presencial a partir de segunda-feira

20 de março de 2020 10:46

Por: Mariana Campos - macampos@sorocaba.sp.gov.br


A Secretaria do Meio Ambiente e Sustentabilidade (Sema) informa que suspenderá o atendimento presencial em sua sede, na Vila Hortência, a partir de segunda-feira (23), em razão das medidas que vem sendo tomadas pela Prefeitura de Sorocaba para conter a propagação do novo coronavírus (Covid-19).

“Estamos fazendo tudo o que é possível para garantir a saúde da população neste momento de pandemia do coronavírus. Pedimos a colaboração das pessoas para que evitem sair de casa e, caso necessitem realmente do atendimento presencial, seja para entregar ou retirar um documento, que não seja possível ser feito de modo virtual, vamos fazer o agendamento para evitar aglomeração de pessoas”, explica o secretário do Meio Ambiente, Maurício Tavares da Mota.

Os servidores públicos farão expediente de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. No caso de cidadãos que necessitem entregar ou retirar documentos na Sema deverão realizar agendamento prévio pelo e-mail atendimentomeioambiente@sorocaba.sp.gov.br ou ainda pelos telefones (15) 3219.2280, 3219.2299 e (15) 99175.0927. Dúvidas e informações também deverão ser feitos por esses mesmos canais de comunicação.

No caso de recursos e defesas de autos de infrações e advertências deverão ser enviados para o e-mail atendimentomeioambiente@sorocaba.sp.gov.br com a devida identificação do processo e cópia digital de documento de identificação do requerente. Nesse caso, a cópia do e-mail será considerado como protocolo de envio. A apresentação de relatórios e documentações também deverá ser feito pelo mesmo e-mail com a devida identificação do processo referente.

De acordo com a Sema, essa medida vai durar 30 dias ou enquanto perdurar o Estado de Emergência na Saúde Pública do Município. A Sema está localizada na Rua Santa Maria, 197, na Vila Hortência.


Saiba mais