Secult suspende, temporariamente, o atendimento ao público

19 de março de 2020 16:15

Por: Secom / Secult

Diante da atual situação de emergência em saúde pública e da pandemia decretada pela Organização Mundial de Saúde (OMS), em decorrência do coronavírus (Covid-19), a Secretaria da Cultura (Secult) suspende, temporariamente, o atendimento ao público em sua sede, localizada na Casa 52, na praça Maylasky, Centro.

Após publicação da Portaria Nº 22.944, divulgada pela Prefeitura de Sorocaba, que estabelece medidas de caráter temporário visando o replanejamento de rotinas e procedimentos de trabalho, assim como reduzir exposição pessoal e interações presenciais entre servidores municipais, o secretário da Cultura, Marcel Stefano Tavares Marques da Silva, deliberou que os funcionários trabalhassem home office, atendendo às demandas e aos munícipes por meio de ligações ou redes sociais.

A Portaria Nº 22.944 pode ser lida na íntegra em: https://bit.ly/2xKmakj

Seguem os contatos: