Agência Sorocaba de Notícias

SECOM

Sedu disponibiliza link para cadastro de interessados em kit alimentação

20 de julho de 2020 17:21

Por: Secom / Sedu


A Secretaria da Educação (Sedu) disponibilizou nesta segunda-feira (20) um link para que pais, ou responsáveis, por estudantes da rede municipal de ensino se cadastrem para receber kits de gêneros básicos alimentícios e hortifrútis.  O formulário estará disponível até o dia 31 de julho e pode ser acessado através do link: https://forms.gle/WyDLMgctofsLTfCs9.

O benefício será universal e poderá atender aos cerca de 60 mil estudantes matriculados. A inscrição tem como objetivo organizar e realizar o planejamento logístico da entrega do kit, além de evitar desperdício dos gêneros alimentícios perecíveis. Quem não tiver acesso à internet poderá ir até a unidade escolar para realizar o cadastro.

Por meio do cadastro a Sedu terá acesso ao nome do aluno, assim como a data de nascimento; nome da mãe e unidade na qual a criança está matriculada. Também o telefone de contato dos responsáveis deve ser informado e a orientação é de que não haja abreviação ou acentuação no preenchimento. Para os pais que têm mais de um filho (a) matriculado (a), será necessário preencher um formulário por aluno (a).


Saiba mais

Fotos

22 de setembro de 2020 17:22

21 de setembro de 2020 12:02