Sefaz recebe representantes de instituições financeiras

27 de janeiro de 2021 16:38

Por: Bruno Rodrigues

Reuniões tiveram como objetivo estreitar as relações corporativas, oferecer modernização e mais serviços no atendimento à população

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Fazenda (Sefaz), recebeu, na sexta-feira (22), na segunda-feira (25) e nesta terça-feira (26), representantes da Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil e do Banco Itaú, respectivamente.

As reuniões tiveram como objetivo estreitar o relacionamento da Prefeitura com os bancos e facilitar o atendimento à população, desburocratizando, ainda mais, o atendimento. Para tanto, a intenção é oferecer aos cidadãos sorocabanos mais serviços, modernização e condições de fomento aos microempreendedores.

A ideia é ter uma relação corporativa mais estreita com essas grandes instituições financeiras. Com isso, vamos buscar nessas parcerias, agilizar o atendimento na cidade, oferecer produtos personalizados, serviços na habitação, incentivo ao microempreendedorismo, entre outros”, explica o secretário da Fazenda, Israel Evangelista Borges de Oliveira.