Agência Sorocaba de Notícias

SECOM

Sehab divulga replanejamento de trabalho e atendimento devido ao novo coronavírus

24 de março de 2020 9:48

Por: Ana Furlanes (Programa de Estágio) Supervisão: Renato Monteiro


A Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária (Sehab) divulgou na última segunda-feira (23), no Jornal Município de Sorocaba, uma instrução normativa sobre as ações administrativas que serão tomadas em face do plano de contingência do novo coronavírus e da Portaria 22944/2020, assinada pela prefeita de Sorocaba, Jaqueline Coutinho. A fim de evitar as exposições pessoais e interações presenciais, a rotina e os procedimentos de trabalhos serão replanejados na pasta.

A partir desta terça-feira (24) ficam suspensas todas as atividades da Sehab. A instrução informa que, em virtude da ausência de serviços considerados essenciais realizados pela secretaria, os servidores ficarão ausentes durante o período, mas à disposição da administração pelos meios de comunicação disponíveis durante o horário de suas jornadas, podendo haver a convocação a qualquer momento, se necessária.

A Sehab possui servidores responsáveis por atividades compatíveis com o teletrabalho (Home Office), sendo esta permitida na atual situação.  A pasta esclarece, ainda,  que as entregas de documentos físicos  serão substituídos pelo envio digital. Mediante a necessidade de retirada física de documentos,  o interessado deverá entrar em contato com a secretaria pelo whatsapp, ou e-mail, para expor sua urgência de modo a que seja avaliada e, assim, verificada forma de entrega dos mesmos.

Aos interessados em Programas Habitacionais, a Sehab destaca ser necessário o acompanhamento das informações diariamente no Jornal do Município ou pelo sites  http://sorocaba.sp.gov.br e http://habitacao.sorocaba.sp.gov.br/.

Os atendimentos serão realizados alternativamente pelos canais:

Whatsapp: (15) 99198-7875

E-mail:  sehab@sorocaba.sp.gov.br

 


Saiba mais