Agência Sorocaba de Notícias

SECOM

Secretaria de Planejamento altera esquema de atendimento ao público

20 de março de 2020 12:03

Por: Ana Furlanes (Programa de Estágio) Supervisão: Tânia Franco


A Secretaria de Planejamento (Seplan) divulgou nesta quinta-feira (19), no Jornal Município de Sorocaba, uma instrução normativa sobre as ações administrativas que serão tomadas em face do plano de contingência do coronavírus (Covid-19) e da Portaria 22944/2020 assinada pela prefeita de Sorocaba, Jaqueline Coutinho. A fim de evitar exposições pessoais e as interações, estão suspensos, temporariamente e até segunda ordem, todos os atendimentos presenciais organizados pela pasta.

Ficam suspensos, também, o curso dos prazos administrativos, incluindo intimações; autos de infração, atendimento ao “comunique-se” e demais atos. A instrução informa que o regime de teletrabalho (home office) será autorizado mediante solicitação encaminhada pelos chefes de Seção ou de Divisão ao secretário da Seplan, respeitando-se as necessidades de sua estrutura interna e observando-se o mínimo de atendimento das demandas já existentes. Isso porque a pasta possui um considerável volume de processos com análise em andamento.

O atendimento será executado de forma alternativa das 9h às 16h pelos canais:

E-mail: seplan@sorocaba.sp.gov.br

Whatsapp: (15) 99153-3600.

Telefone: (15) 3238-2310 do Gabinete da Seplan ou demais ramais disponibilizados no site da http://planejamento.sorocaba.sp.gov.br/

O detalhamento da instrução normativa pode ser conferido na edição 2.465 do Jornal do Município de Sorocaba.


Saiba mais