Agência Sorocaba de Notícias

SECOM

Serpo faz pintura de guias nas avenidas centrais da cidade

28 de janeiro de 2020 16:35

Por: Letícia Campos


Funcionário pintando a guia da Juscelino Kubitschek de Oliveira

Serão aproximadamente 9,2 quilômetros guias laterais e do canteiro central que serão capinadas, limpas e pintadas

A pintura das guias e sarjetas das ruas de Sorocaba continua sendo feita pela Prefeitura. Desde a última sexta-feira (24) a equipe de reeducandos coordenada pela Secretaria de Serviços Públicos e Obras (Serpo) está na região central da cidade. As guias e sarjetas das avenidas Juscelino Kubitschek de Oliveira, da Moreira Cesar e da Eugênio Salerno estão sendo capinadas, limpas e pintadas. Serão aproximadamente 9,2 quilômetros guias laterais e do canteiro central que serão pintadas.

Conforme o chefe de Planejamento e Gerenciamento Administrativo de Vias, Adler Miler de Barros, o objetivo da ação é melhorar a orientação para os motoristas e também cuidar do visual das ruas da cidade. As avenidas Dom Aguirre e a Afonso Vergueiro já receberam estas manutenções, foram 26 quilômetros de guias laterais e do canteiro central que foram pintadas.

A previsão de término das manutenções na região central da cidade é ainda para esta terça-feira (28).  São doze profissionais que atuam das 8h às 16 h, evitando os horários de pico. Para proteção dos trabalhadores e dos pedestres a Serpo utiliza cones de sinalização nos trechos que estão sendo pintados.


Saiba mais

Fotos

22 de setembro de 2020 17:22

21 de setembro de 2020 12:02