Serpo mantém trabalho de tapa-buracos e limpeza de áreas públicas

14 de agosto de 2020 15:25

Por: SECOM/SERPO

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Serviços Públicos e Obras (Serpo), terminou esta sexta-feira (14) com a realização de serviços em 12 bairros locais. A Serpo tem intensificado os trabalhos de manutenção e tapa-buracos visando melhorar a trafegabilidade das vias da cidade.
De modo geral, as demandas chegam aos respectivos setores pelos canais da ouvidoria e são avaliados pelos técnicos da secretaria. Na área de tapa-buracos são priorizadas as vias que recebem grande fluxo de carros e o transporte coletivo, além daquelas que servem para escoamento de mercadorias.
Os bairros atendidos com tapa-buracos essa semana foram o Jardim Josane; Central Parque; Parque das Laranjeiras; Vila Fiori; o Campolim e Barcelona, a Vila Pinheiros; Jardim Hungarês, Jardim Paraná e a Vila Assis.
Além dessa melhoria, técnicos da Serpo ainda fizeram a limpeza de entulho nas ruas Aurélio Bórgio e rua Osvaldo de Oliveira Duarte, localizadas no Jardim Nilton Torres, e de onde retiraram 126m3 de entulho. De uma área pública na rua Gino Gori, no Jardim Leocádia, saíram outros 108m3 de entulho.