Serpo recapeia 7.600 m2 de ruas do Central Parque

9 de março de 2020 17:08

Por: Letícia Campos

Rua do Central Parque que foi recapeada pela Prefeitura de Sorocaba

Quem passa pelas ruas Antônio Anacleto Souza, José Marciano da Silva e Jaime Teodoro de Moraes no Central Parque já percebeu que estas ruas foram recapeadas pela Prefeitura de Sorocaba. O serviço de recapeamento asfáltico foi realizado pela Secretaria de Serviços Públicos e Obras (Serpo) para melhorar as condições de trafegabilidade na zona Oeste da cidade. Conforme os técnicos da Serpo, foram 7.600 m2 de ruas recapeadas no bairro.

O serviço de refazimento asfáltico começou no dia 28 de fevereiro e recebeu os últimos retoques na semana passada. Os moradores do bairro já podem utilizar estas ruas com o asfalto totalmente refeitos e pronto para receber as sinalizações do solo que serão feitas da Urbes- Trânsito e Transportes.