Sorocaba tem novo secretário da Saúde

27 de agosto de 2020 11:47

Por: Secom

A Prefeitura de Sorocaba promoveu uma troca em seu secretariado nesta quinta-feira (27). O médico e servidor público da rede municipal, Marcos Fabrício dos Santos, assume a Secretaria da Saúde (SES), na vaga deixada por Ademir Watanabe. A mudança tem como objetivo promover uma reformulação na gestão pública de Saúde.

Marcos Fabrício possui especialização em urgência e emergência, geriatria e clínica médica. O novo secretário atua na Prefeitura de Sorocaba como médico desde 1999 e é servidor concursado desde 2002. Ele fez parte do corpo clínico da Santa Casa de Sorocaba e foi coordenador de Urgência e Emergência na SES.

A nomeação será publicada na edição desta quinta-feira (27) do jornal Município de Sorocaba.