Agência Sorocaba de Notícias

SECOM

‘Superação da Melancolia através do Autoconhecimento’ é tema e palestra na Biblioteca Municipal

7 de fevereiro de 2020 9:41

Por: Secom / Secult


No dia 15 de fevereiro, na Biblioteca Municipal “Jorge Guilherme Senger”, o Instituto Internacional de Projeciologia e Conscienciologia (IIPC), com apoio da Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Cultura (Secult), promove a palestra “Superação da Melancolia através do Autoconhecimento”. A entrada é gratuita e acontece a partir das 14h.

Abertas a todos os interessados, sem pré-requisitos, a palestra oferece uma introdução à Conscienciologia e Projeciologia, apresentando o Paradigma Consciencial que considera as várias vidas, outros corpos de atuação, além do corpo físico, as interações energéticas com ambientes e consciências que interagem nesta e em outras dimensões.

A palestra será ministrada pela psicóloga Luciana Escarmanhani, especialista em Terapia Familiar e de Casal, é voluntária da IIPC desde 2009 e docente desde 2013. Também atua na área clínica em São Paulo e Vinhedo.

Será emitido certificado de participação. A Biblioteca Municipal fica na Rua Ministro Coqueijo Costa, 180, no Alto da Boa Vista. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3228-1955 ou pelo WhatsApp do IIPC: (15) 98154-1114.


Saiba mais