Trio acusado de tráfico de drogas é detido pela GCM

4 de junho de 2020 14:28

Por: Sesu / Secom

Entorpecentes recolhidos pela Ronda Ostensiva Municipal (Romu)

Guardas do serviço de Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), da Guarda Civil Municipal (GCM), detiveram três indivíduos, na noite desta quarta-feira (3), no Jardim Santa Catarina.

Em patrulhamento os agentes se depararam com um homem conhecido pelo envolvimento com o tráfico de drogas saindo da sua residência. Acompanhado da namorada, ele se mostrou nervoso e a atitude levou a uma abordagem e à confissão da posse de entorpecentes.

Dentro da casa estavam três mulheres, duas das quais responsáveis por embalar as drogas. No quarto foram encontrados 317 pinos e 6 porções a granel de cocaína, além de diversos materiais utilizados para embalar as drogas, uma balança de precisão; dois liquidificadores; 159 micro tubos vazios, dois pratos e 8 mil adesivos.

Diante dos fatos, todos foram conduzidos ao Plantão Policial Norte, onde a autoridade responsável determinou a prisão em flagrante de três participantes do grupo, por tráfico de drogas. Duas mulheres foram ouvidas e liberadas.