Unidades das Casas do Cidadão fecham dezembro com mais de 23 mil atendimentos

7 de janeiro de 2021 13:30

Por: Michelle Alves

As Casas do Cidadão, administradas pela Secretaria da Fazenda (Sefaz), continuam prestando serviços de maneira estratégica e acessível à população, visando facilitar e deixar mais próximo do usuário alguns serviços que antes eram realizados somente no Paço Municipal.

As unidades contam com guichês de atendimento de parceiros que oferecem mais alguns serviços essenciais ao público, como PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador); Correios; Secretaria de Planejamento (Seplan); Procon, Urbes e SAAE.

Confirmando a alta procura da população, a chefe da Divisão de Atendimento ao Cidadão, Nilani Bonifácio Martinelli, conta que, no mês de dezembro de 2020, foram realizados 22.838 atendimentos presenciais nas 6 unidades em funcionamento na cidade. Além desses, também foram contabilizados 531 atendimentos on-line, via Casa do Cidadão Web.

As unidades em funcionamento são Brigadeiro Tobias; Éden; Itavuvu, Ipiranga e Nogueira Padilha, que atendem das 8h às 16h, e a Casa do Cidadão do Paço Municipal, com expediente das 8h30 às 16h30.

A unidade da Av. Ipanema tem previsão de reabertura na próxima segunda-feira (11).