Agência Sorocaba de Notícias

SECOM

Urbes está preparada para apoiar eventos de Carnaval nas ruas de Sorocaba

19 de fevereiro de 2020 10:30

Por: Fabiana Blaseck Sorrilha - comunicacao@urbes.com.br


Por conta das atrações referentes ao Carnaval 2020 em Sorocaba, trechos de avenidas e ruas serão interditados e liberados pelos agentes de trânsito da Urbes – Trânsito e Transportes, conforme a passagem dos blocos. A orientação da Urbes é para que os motoristas tenham paciência e cautela e aguardem o fim dos cortejos carnavalescos para prosseguir.

Antes, durante e depois dos cortejos, agentes vão monitorar o trânsito e acompanhar os trajetos dos blocos, a fim de evitar abusos, tanto por parte dos foliões, como por parte dos condutores. A recomendação aos condutores é para que evitem as vias que terão eventos.

No sábado (22), a Urbes interditará a avenida Eugênio Salerno, próximo ao número 187, para a concentração dos foliões do tradicional bloco Depois a Gente se Vira, que terá início às 19h. Os participantes vão seguir pela avenida, passar pela Praça 9 de Julho, rua Moreira César, rua Cesário Mota até chegar na Praça Frei Baraúna, onde será realizada a dispersão, por volta de 0h30. A orientação aos condutores é que utilizem rotas alternativas para desviar do bloco carnavalesco. 

No domingo (23) o Carna Rap acontece na Praça Frei Baraúna, com fechamento da via em frente à Oficina Cultural Grande Otelo no período entre 15h e 19h. Na terça-feira (25), a Rua Severo Ferruci será bloqueada ao tráfego das 15h às 20h, conforme solicitação de um bar próximo.  


Saiba mais